segunda-feira, 29 de junho de 2015

Perdendo a paciência...

Se vc é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, eu respeito a sua opinião. Logo, respeite a minha.

Se vc é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas acha bobagem colocar uma foto colorida no facebook, não coloque no seu, mas respeite meu direito de colocar no meu.

Se vc acha uma causa boba lutar contra a homofobia e prefere combater a fome no mundo, vá fazer isso e não incomode quem quer lutar pela causa que acha importante.

Se vc acha que todas as pessoas têm a obrigação de ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, vc não é muito melhor que aquele que quer me convencer que não posso defender esta causa, então, aprenda a defender sua causa sem agredir os outros.

Se vc acha que sou ateia pq defendo o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, vc está precisando ler melhor umas passagens da bíblia sobre amar o próximo, ser indulgente para com os outros e rigoroso consigo mesmo, entre diversas outras.

Se vc acha que sou intolerante ou burra pq sou cristã e muito religiosa, vc não sabe nada sobre religião e deveria estudar e usar um pouco seu cérebro antes de falar besteira.

E, por fim, se vc não gostou do fato de eu mudar minha fotinho de perfil, deixando ela adoravelmente colorida e, dessa forma, deixar claro meu apoio à homoafetividade, guarde isso pra vc e vá arrumar um tanque de roupa suja pra lavar. Ah e se vc acha que sou gay pq apoio o combate à homofobia, sinceramente, não estou nem um pouco preocupada.