terça-feira, 21 de julho de 2015

Sobre tempo e abandono

Gente sei que estou sumida, e, em função de meu histórico (ehehe) muitos me perguntam se vou "abandonar" o blog por mais um tempo.

A resposta é: definitivamente não! Coloquei ele como uma de minhas metas e estou adorando cumprir essa meta da minha vida.

Tenho dois novos artigos maravilhosos de duas lindas colaboradoras esperando para serem publicados e desde já agradeço a essas lindezas por colaborarem com este espaço.

Também tenho uma lista enorme de posts pra fazer, uma penca de receitas que separei pra passar, muito material bacana para editar.

Tenho tudo, só não tenho tempo!!!

Então, o que ocorre é que eu tenho um emprego  - sou jornalista e repórter de um jornal diário. Acontece que, como todo jornalista, sou viciada em free lance (mentira, a verdade é que precisamos deles porque o salário de jornalista tá complicado).

Então eu tenho free lance, vários, que ocorrem em diferentes datas, épocas e formas. Hoje, estou fazendo um que está sendo uma delícia - a revista.DS, sobre a qual vou falar mais aqui depois, e que já me deu um presente lindo: a oportunidade de fazer uma das entrevistas que entrou na lista das que mais me marcou nesses 15 anos de jornalismo. Quer saber com quem? Depois eu conto! :=)

Mas enfim, este "freela", como chamamos carinhosamente, está tomando todas as horas livres da minha vida, aquelas em que não estou tomando banho, dormindo ou comendo, pra ser mais exata!


Mentira, tem rolado uma diversãozinha com as amigas, mas também sou filha de Deus.

Além disso tem a vida que não pode deixar de ser vivida - levar mamis no médico, ir no mercado, Centro Espírita, voluntariado, passear com os cachorros, etc e tals,

Mas todo esse blá, blá, blá é pra dizer que eu breve voltaremos com força total!

Aguardem e não se arrependerão, prometo!

Por hora um beijo e, por favor, me desejem boa sorte com meu trabalho!!!