segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dicas impressionantes!!! Você não pode perder!

Meninas vocês precisam ver essas maravilhosas dicas que mudaram a vida de muitas mulheres! 

Inicialmente você pode pensar que o texto é machista, mas você vai ver que dá super certo! Olha aí:


Como fazer um homem correr atrás de você: bata a carteira dele ou comece a correr maratonas mistas;


Como fazer um homem ficar louco: comece uma DR na hora que ele ligou a TV pra ver o jogo do time dele;


Como enlouquecer um homem na cama: acorde ele de dez em dez minutos pra dizer que ele está roncando;


Como fisgar um homem: use um anzol, mas eu sinceramente tenho pena do coitado;



Como fazer ele não te trair: só matando pra ter certeza, eu acho;


Como fazer ele te pedir em casamento: namore um estrangeiro que está ilegal no país;


Como não deixar o fogo morrer: não deixe faltar lenha em casa;



Como saber se ele é o príncipe: pergunte se o pai dele por acaso é rei;


Como fazer ele se apaixonar por você: não sei, mas minha sugestão inicial é – conheça o homem que você está namorando. Você pode descobrir que nem quer que ele se apaixone, ou descobrir que adora ele, e que vocês dois se apaixonaram, simplesmente.