quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tag complete a frase

Olá pessoas!

Hoje eu fui indicada para responder minha primeira tag, olha que coisa fofa! Eba!

Fui convidada para a tag Complete a frase, pelo Blog da Jamilie. Veja as respostas da Jamilie aqui!

Então aí estão as minhas respostas e fica o meu beijão para a fofa da Jamilie!

Regras:
Completar as frases;
Repassar para 10 blogs;
Marcar na postagem quem te indicou;
Comentar com o link das suas respostas;
As frases:
Sou muito... falante (quem não sabia levanta a mão)

Não suporto... preconceito (nem em mim mesma nem nos outros, com a diferença que em mim, posso mudar)

Eu nunca... ganhei na Mega Sena (até hoje)

Eu já briguei... por infantilidades

Quando criança... eu mal abria a boca

Nesse exato momento... eu estou respondendo a tag e trabalhando ao mesmo tempo

Eu morro de medo... de ficar longe das pessoas que amo

Eu sempre gostei... de dançar

Se eu pudesse... voltava hoje pra Salvador

Fico feliz... quando estou na praia ou cercada dos que amo, ou dos dois ao mesmo tempo :)

Se eu pudesse voltar no tempo... eu faria umas mudancinhas (hehe)

Adoro... praia e dança

Quero muito viajar para... Grécia

Eu preciso... de amor

Não gosto de... preconceito (parte 2)

Blogs indicados: