sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Domingo com circuito de teatro infantil e musical no Parque Ambiental Tractebel

O domingo (27) será agitado no Parque Ambiental Tractebel, em Capivari de Baixo, com mais um dia de atividades dentro do projeto Cultura no Parque. Desta vez, além dos já disputados espetáculos teatrais destinados para a criançada, a música instrumental completa a programação e promete lotar o teatro do espaço.

Às 16h, os atores do Grupo Cirandar prometem levar  os pequenos, e porque não os adultos, para o mundo lúdico com o espetáculo “Conta um, conta dois, conta três!". Ritmos, cantos, danças e histórias encantadoras são apresentados com o intuito de aproximar o público da cultura popular brasileira. Em cena, Molenga Maluca, os Pescadores e as bruxas e também o Boi de mamão.

A música instrumental do grupo Soonanda dá continuidade à programação, às 20h, também no teatro do Parque Ambiental. Os músicos apostam na invenção sonora, mesclando ritmos que vêm da tradição africana com as propostas da música contemporânea brasileira e mundial, desfazendo os limites entre corpo, instrumento e som. Todos os espetáculos tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

O “Cultura no Parque” é uma realização da Associação Jorge Lacerda, com patrocínio da Tractebel Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura; Apoio Parque Ambiental Tractebel, Incentive Projetos e Eventos e Marte Inovação Cultural. Os ingressos e cortesias são limitados e  estão disponíveis na secretaria do Parque Ambiental. Informações através do site www.parqueambientaltractebel.com.br ou pelo telefone (48) 3623.2642.


Serviço

O quê: Circuito de Teatro Infantil  com Grupo Cirandar: “Conta 1, Conta 2, Conta 3”

Horário: 16h


O quê: Musical  com grupo Soonanda

Horário: 20h

Endereço: Av. General Osvaldo Pinto da Veiga, nº1, Capivari de Baixo



Fonte: Assessoria de Imprensa Parque Ambiental