quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Novidades e mais novidades

Linda, cheia de conteúdo, maravilhosa, cheirosa, praticamente perfeita. Assim está a nova edição da revista.DS. Dá uma olhadinha nela aí:
O que, vocês acham que sou suspeita pra falar porque eu sou a editora? Absurdo. Vou provar minhas afirmações perguntando pra todas essas pessoas que estão aí embaixo lendo. Pessoal, como está a nova edição da revista.DS?

FANTÁSTICA!


GENTE, TÁ DEMAIS!!



MUITO FOFA!

SURPREENDENTE!


UM ESPETÁCULO!


UM BAPHO, AMIGA!


UM ESCÂNDALO!!!


Viram pessoas de pouca fé? Aliás, falando em fé, amor, coragem e dedicação,

a capa traz uma entrevista com o Padre Raimundo Ghizoni, que, aos 90 anos conta como foi sua história familiar, como decidiu optar pela vida religiosa e, especialmente, fala das experiências que passou pra realizar uma obra que incluiu a Aproet, instituição que atende hoje 500 crianças e 220 idosos e que foi iniciada graças ao seu esforço. Eu fiz a entrevista com ele e digo que a experiência foi enriquecedora. Independente de religião, independente até de você acreditar em alguma coisa, vale a pena saber um pouco mais sobre essa história que faz a gente acreditar que o mundo pode sim ser mudado pelo amor e pelo trabalho.

Como nós ainda somos seres em evolução, passemos diretamente para alguns dos sete pecados capitais. Para vaidosas e vaidosos, muitas dicas sobre beleza, em especial para ficar com tudo em cima para o verão, começando pelo sorriso, já que você vai poder saber tudo que queria sobre clareamento dentário. Na área da cirurgia plástica, uma matéria esclarecedora sobre lipoaspiração e dermolipectomia abdominal. Para quem quer perder peso ou modelar o corpo sem optar pelo procedimento cirúrgico, porém, tem uma gama de recursos, como os tratamentos estéticos alternativos. 

A revista.DS aborda, por exemplo, a Carboxiterapia, uma técnica que vem ganhando espaço e promete ótimos resultados. Outra alternativa pautada no reequilíbrio do corpo é a acupuntura estética, que vem sendo empregada com sucesso. Além disso, para assegurar boa forma e saúde, nada como aliar qualquer prática a uma alimentação saudável e, em especial, direcionada para os elementos particulares de cada pessoa, considerando a individualidade. Dessa forma, a revista traz ainda uma reportagem sobre nutrição funcional, que é tudo de bom para quem quer ficar linda (o) e saudável. 

Seguindo a linha da saúde, cuidados sobre como pegar sol sem que isso traga danos à saúde, e esclarecimentos sobre os tipos de câncer de pele. 

Para quem quer entrar no calor em dia com a moda, a revista.DS aborda desde os biquínis que vão encantar na temporada até chapéus e acessórios lindos para passar o verão protegida e maravilhosa - já que estes produtos têm um diferencial: vem com protetor solar nos tecidos. Uma matéria especial fala sobre como adequar o seu tipo de corpo à lingerie, e as cores que vão fazer as unhas das mulheres na temporada também são abordadas em texto sobre esmaltes. E não poderia faltar um gostinho das tendências da próxima estação nas roupas, calçados e acessórios. Olha aí uma prévia da editoria de Moda:


Se o seu negócio é mais curtir o verão, porém, dicas de locais muito bacanas, como a Praia do Rosa, com seu circuito gastronômico e famosas belezas naturais, além de uma prévia de como deve ser a temporada de verão nas praias da região Sul de SC são temas abordados em matérias especiais. 

E para quem está mais preocupado com o momento econômico, a revista também traz uma matéria sobre como dois setores estão traçando estratégias para lidar com o crise: o comércio, que se antecipa para o Natal, e a construção civil, que segue com planos de investimentos. Alem disso, dicas de decoração: como escolher a tinta ideal para o ambiente e novidades para as áreas de lazer da casa.

Bom, com tudo isso, motivos pra ler não faltam, né? Como a publicação impressa é exclusiva para os assinantes do Diário do Sul, quem quiser conferir, pode clicar neste link.