sábado, 30 de abril de 2016

Sobre clichês e cansaço

Não procure no trabalho. Onde se ganha o pão não se come a carne.
Amigo de amigo não. Essas coisas nunca dão certo.
Como assim você quer encontrar alguém pra namorar na balada?
Você está procurando casamento num aplicativo?
Não procure. Quando você parar de procurar vai parecer alguém.
Você precisa se abrir se quiser conhecer alguém legal.
Você está procurando nos lugares errados.
A sua forma de ser dá a entender que você não quer compromisso.
Você tem que aceitar certas coisas se quiser manter um casamento.
Não conheço uma mulher que não queira duas coisas: que o homem pague a conta e casar.
Você é tão legal, merecia conhecer um cara e se casar.
Você é toda safadinha e agora vem com esse papo parecendo que quer namorar?
Achei que tinha ficado claro pra você sobre compromisso (por isso achei que não precisava falar que eu não queria).
Eu tenho namorada sim, mas isso não tem nada a ver com o que eu tenho com você.
Tem 35 anos e ainda vem se fazer de tímida?
Por que não um menáge? Com certeza você ia gostar, já que é safada...
Você é liberal, porque o fato de eu ser casado faz diferença?

Desejar um companheiro é estar de lupa em punho procurando?
Estar num aplicativo de relacionamento é sinônimo de ser safada ou desesperada?
Gostar de sexo é igual a não gostar de respeito?
Querer casar é rezar toda noite aos prantos pedindo a Santo Antônio um marido?
Querer casar é pecado?
Não querer casar é mentira?
Só porque não estou buscando necessariamente um compromisso sou obrigada a aceitar sexo com pessoa comprometida?
Se não aceitar, então era mentira que não queria compromisso?
Eu não posso ter meus valores?
Minha idade me impede de ser romântica?
Meu romantismo me impede de gostar/querer bom sexo?
Qual o lugar certo para encontrar companheirismo e respeito?
Por que eu tenho que entender que você quer continuar comigo mesmo tendo compromisso e você não quer entender que eu não quero nada, nada mesmo, com alguém comprometido?
Por que, se eu gosto de sexo, tenho que gostar de menáge?
O que a sua fantasia tem a ver comigo?
Por que estou sozinha estou disponível para satisfazer suas fantasias?
Por que estou sozinha?
Estou amarga por que estou sozinha?

Por que perdi a vontade de ouvir tanta bobagem?