sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tema de um amor ou roubando letras

Eu sei que vou te amar, por toda minha vida, vou te amar, mesmo em cada despedida, ainda vou te amar. Porque o meu amor não será passageiro, eu te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar. E se todos fossem iguais a você, existiria verdade, verdade que ninguém vê. Por isso, ainda bem que agora encontrei você. Eu realmente não sei, o que fiz pra merecer, você.  

Mas agora, não sei o que que eu vou fazer pra te lembrar como tantos que eu conheço e esqueço de amar. Porque eu mudaria meus sonhos pra ficar na sua vida. E o meu coração ateu quase acreditou, na tua mão que não passou de um leve adeus. Ah se eu soubesse não caia na tua conversa mole outra vez. Não dava mole à tua pessoa. Te abandonava prostrado aos meus pés. Fugia nos braços de um outro rapaz. 

Mas amor, eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança. Porque entre palavras não ditas, ficaram tantas palavras de amor. Essa paixão é antiga, e o tempo nunca passou. E, na verdade, eu sei que você não vale nada, mas eu gosto de você. 

(Aqui temos Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Roberta Campos, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, Nei Lisboa, Ana Carolina, Chiara Civello e Dudu Falcão, Sueli Costa, Chico Buarque, Nando Reis,  Giuseppe Anastasi (La Notte) - versão de Tiê, Rita Wainer, Andre Whoong e Adriano Cinta, e  Dorgival Dantas)